terça-feira, 17 de maio de 2011

Lagarta em vôo rasante

Esta lagarta que vos escreve está vivendo uma das fases mais fantásticas de sua metamorfose ambulante.De forma inusitada, quase inacreditável, a lagarta conseguiu adentrar os portões sagrados do show de Djavan.
Bom, muitas emoções rolaram desde então, mas antes de qualquer coisa tenho que dizer que o show de Dja(olha só a intimidade!) quase me fez voar. Pensei que iria romper o casulo de vez e virar borboleta naquele mesmo instante, mas o final de semana me mostraria que aquela era apenas a ponta do iceberg. o final da noite de sábado, por exemplo, teve beijo em principe que acabou virando sapo. também, na beira da lagoa só podia ter sapo cururu mesmo! deixando de brincadeira faço aqui uma reflexão boa: se entregar a novas emoções parece ser taõ dificil, mas é preciso viver pra saber, tem que se arriscar mesmo, tem que dar a cara a tapa.
Um dia eu quis que o destino batesse à minha porta e dissesse: - Olha o que trouxe pra você: uma caixa de presentes;uma amor pra te iluminar a vida, um emprego maravilhoso equivalente a dez vezes o que vc ganha hoje,um pacote de muita saúde pra dividir com a família.
(...)
Mas aí eu acordei.Eu não estava no país das maravilhas, alice. eu tinha q fazer algo por mim. daí resolvi pegar a caneta e, de próprio punho, rabiscar um capítulo novo nessa minha história.
Penso que o verdadeiro autor de tudo, o arquiteto (ou engenheiro) desse universo, tem levado em consideração minhas sugestões, ou pelo menos tem me convidado a ser co-autora. Como escrevemos em parceria eu sempre deixo Ele fazer as devidas intervenções, até mesmo por Sua vasta sabedoria.
E assim segue a vida, meus amores. tenho dado voos rasantes. tenho buscado respostas.fui atrás de um amor do passado pra poder saber o quero pro meu futuro.

aiaiai, por hoje só posso dizer isso.

Um comentário:

  1. Lagarta,
    Sei o que significa voar assim, mas não se assuste, isso é a vida. Não deixe para atrás o que lhe é caro e importante e não faça pacto com a tristeza.

    ResponderExcluir