Quando Deus me chamou à vida quis que eu fosse só alegria, por isso canto e ouço cantos alheios.
Sou atraído pelas flores, por todas as flores,de todos os canteiros até por aqueles que nunca visitei.
Criamos este blog pela pura necessidade de expressar nossas impressões sobre diferentes formas de arte que nos despertam, nos comovem e principalmente nos proporcionam uma riqueza infinita que é a troca de idéias.