quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Expectativas para o Ano de 2012 hohoho


É possível mudar. E, na cabeça da gente, parece que a hora certa é o Ano Novo. Nada melhor que um dia fixo para saber que tudo pode ser diferente. A passagem de ano é como um sopro de coragem: infla a esperança e nos encoraja a fazer e ser o que quisermos.
É que, às vezes, nós passamos todos os 365 dias tentando nos renovar. Cortamos e pintamos os cabelos, compramos roupas novas, doamos roupas antigas, prometemos que vamos começar a malhar para perder e/ou ganhar massa, que vamos falar mais baixo, vamos estudar mais, ou julgar e reclamar menos. Só que ou alguém questiona a mudança ou você fica paranóico, e desiste.
O início de um ano é a carta de liberação, o aval. Você pode, agora, recomeçar, se quiser. Surgem os pedidos, as promessas e as vitórias. Sim, as vitórias, afinal de contas, ainda que a maioria daquilo fique só na teoria de 1º de Janeiro, um itemzinho que a gente consegue conquistar dá o triunfo e o ar para tentar de novo ano que vem.
Por isso, para não ficar só na promessa, prometo cumprir todas as promessas que fizer neste reveillon. E prometo, mais ainda, ter um Ano Novo sempre que eu precisar, só pra mim huhuhu valeu.
Então, desejo também a todos que façam do Novo Ano de 2012 um Ano só para você com muitas alegrias e realizações.
Chro Borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário