Criamos este blog pela pura necessidade de expressar nossas impressões sobre diferentes formas de arte que nos despertam, nos comovem e principalmente nos proporcionam uma riqueza infinita que é a troca de idéias.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Uma despedida...
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia que foram vencidas, dos finais de semana com direito a parques, passeios e banhos de praias e piscinas, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido...
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de encaminhar mensagens, ligar, ouvir aquela voz novamente...então a família se reuniu para um último adeus de uma tia muito querida por todos. E entre lágrima nos confortamos...o que fazer?
Por isso, fica aqui um pedido desta humilde amiga: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...e não deixe para amanhã que se pode falar hoje para uma pessoa especial...hoje me arrependo de não ter dito mais vezes para minha tia o quanto ela era importante para mim e minha família. Agradeço a todos do canteiro pelo carinho e amizade que estou recebendo nesse momento difícil.
"É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais..."
Cheiro Borboleta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário