quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ainda é por você...


Quando te vi não sabia que era amor, aliás nem sei exatamente quando descobri que te amava, mas desde então nunca houve um dia, nenhum dia de minha vida em que eu não dormisse e acordasse pensando  e desejando você.Contra tudo e contra todos, até mesmo contra mim, a lembrança de sua presença passou a ser uma constante em minha vida e desde aquele dia meus planos e sonhos ganharam um novo personagem: você!
Não foi fácil aceitar a críticas e a censura daquelas pessoas, me vi diante da necessidade de usar a máscara da hipocrisia e corajosamente disse não. Díficil mesmo foi sua ausência, em todos os sentido, e a certeza  de que naquele  instante você estava saindo de mim para sempre.Os dias que se seguiram foram tristes se vazios e se repetiam impiedosos, anos a fio, sempre do mesmo jeito.
Fui salva pelo calor da amizade e da sensibilidadede um amigo que me apresentou um mundo novo.Me permiti uma nova chance, tive a alma inundada por uma alegria e uma leveza vindas de Deus.Então me perdoei.
Nunca verbalizei um pedido de perdão aos prováveis feridos com minha atitude, pois ainda não descobri o crime que cometi. Passei a viver de esperanças de que todos os dias ao acordar tudo seria diferente.
E mais uma vez senti  você saindo de mim .
Me fechei para o mundo.
Era o meu luto.
Passei a viver dias cinzentos, rodeada de pessoas iguais e sem graça e nos momentos de dor e solidão a música e a oração eram meu bálsamo.E assim fui vivendo...dias sim, dias não!
Mas faz parte de mim uma teimosia que insiste em me fazer feliz e de repente você reaparece como que pedindo para ser feliz.Tenho à minha frente a oportunidade de voltar  e buscar algo que deixei para atrás.
Como recusar a promessa de tamanha felicidade?
Outra vez, e mais uma vez  contra tudo e contra todos, decidi com você recomeçar e fazer um novo caminho, caminhando! Meu mundo  cinzento se encheu de cores e me apaixonei por todas as pessoas  que ia conhecendo, andava pela ruas e ouvia trilhas sonoras feitas exclusiva para mim, ficou visível minha felicidade e minha casa tinha cheiro de amor.Ia enchenhdo os meus dias com suas promessas  e seus  pedidos de paciência pela espera que se prolongou para além do meu querer...
Guardei secretamente o mais doce sentimento que minha alma já experimentou; continuo andando e andando vou fazendo meu caminho,  vez ou outra, cheia de saudade canto pra você os versos emprestados do poeta:



Certas Coisas / Lulu Santos

Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...
Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...
Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário